NOTÍCIAS

Biguaçu, Antônio Carlos e Governador Celso Ramos terão oficinas do PLAMUS nesta sexta e sábado


24/04/2014

Os próximos municípios a participarem das oficinas do PLAMUS - Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da Grande Florianópolis serão Biguaçu, Antônio Carlos e Governador Celso Ramos. Com o objetivo de mobilizar as prefeituras e a população na elaboração de um plano de mobilidade urbana participativo, serão oferecidas duas oficinas: uma voltada aos técnicos municipais, na sexta-feira (25/04), e outra à sociedade civil, no sábado (26/04).

“Esses são momentos cruciais para o desenvolvimento de um plano conectado às necessidades reais de cada município. As oficinas possibilitam uma construção conjunta de alternativas a problemas recorrentes de mobilidade e qualidade de vida nestas regiões”, explica Daniely Votto, gerente de Relações Estratégicas da EMBARQ Brasil e uma das responsáveis pelas oficinas do PLAMUS.

Ajude a construir uma mobilidade mais sustentável para sua cidade. Participe! Faça sua inscrição enviando um email para com os seguintes dados: Nome completo, oficina de interesse, e-mail, telefone.

Serviço

Oficina para TÉCNICOS DAS PREFEITURAS:
Dia 25 de abril - Sexta-feira
Hora: das 9h às 16h
Local: Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Biguaçu, localizado à Rua Libório Francisco Goedert, em Biguaçu.
Oficina para a SOCIEDADE CIVIL:
Dia 26 de abril - Sábado
Hora: das 9h às 16h
Local: Auditório Centro Educacional David Crispim Correia, Rua Hermógenes Prazeres, nº 59, Centro - Biguaçu (ao lado da Prefeitura). A organização do evento oferecerá alimentação durante os dois dias de atividades.

FOTO: Henrique Azevedo

COMPARTILHE

Consórcio

Comunicação e Participação Social

Pesquisas

Cooperação Técnica

Estudo de Mercado

Transporte não-motorizado

© PLAMUS 2013 - Comtacti